Bem vindo ao Gambaru-Edumangá...


Bem vindo ao Gambaru-Edumangá...

Vamos reconhecer e apreciar a
universalidade encantadora trazidas nos
mangás e animes!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

CRIE O SEU AVATAR EM MANGÁ NO faceyourmanga

Pessoal... criem o seu avatar no estilo mangá... o link http://faceyourmanga.com  foi enviado pela aluna Nicole Mendes... apesar do site não apresentar nosso idioma, as comandas são fáceis de entender... é bem legal...segue o meu "mangatar", até que ficou parecida comigo!  PS: aos meus alunos...cuidado com os comentários!


4 comentários:

  1. gostamos muito esta igualzinha a vc bjus
    prof adoramos vc...

    ResponderExcluir
  2. gostamos muito
    esta bem parecido com você
    um grande abraço

    grupo lilas

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as historinhas do mangá , para mim isso é bem interessante , busco á aprender sempre mais e mais sobre o assunto ..
    Sempre me identifiquei com o Mangá , joguei vários jogos , como Ragnarok .

    ResponderExcluir
  4. adoro varias historias de mangá , sempre tive curiosidade em saber mais , adoro turma da monica jovem . sempre crio um mangá tambem gosto de fairy tail e gavaleiros do zoadícos acho isso de mangá super legal pra quem nao tem ideias do que fazer que tal ler um gibi de mangá ou desenhar um...
    grupo lilás

    ResponderExcluir