Bem vindo ao Gambaru-Edumangá...


Bem vindo ao Gambaru-Edumangá...

Vamos reconhecer e apreciar a
universalidade encantadora trazidas nos
mangás e animes!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ENREDO - Death Note

DEATH NOTE





                                  


RAITO YAGAMI é um estudante reconhecido pelo seu talento e inteligência, onde mesmo assim se vê em uma vida entendiante em um "mundo podre", ao qual está prestes a mudar após encontrar um caderno com poderes místicos de matar pessoas cujo nome da vítima nele for escrito, este é o DEATH NOTE. Raito guiado pelo seu senso de justiça passa a julgar quem deve ou não viver, tendo isso como resultado a morte em massa de criminosos por todo o mundo.
A polícia suspeita destas mortes misteriosas e passa a associa-las a KIRA, cuja identidade é desconhecida!! Com isso em vista, entra em cena o melhor investigador da polícia mundial conhecido como "L", famoso por resolver os casos mais difíceis do mundo. O nome e o rosto verdadeiros de "L" também são um mistério. "L" trava um épico desafio intelectual com KIRA, onde vencerá aquele cuja mente brilhar mais forte...





Death Note é uma série mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada pela revista semanal Shonen Jump, de Janeiro de 2004 a Maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes. Death Note conta a história de Raito Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo o nome for escrito nele.

A série foi adaptada para dois longa-metragens live-action pela Warner Bros japonesa, e contava a primeira saga do mangá. O primeiro filme foi lançado em 17 de Junho de 2006, e o segundo em 3 de novembro de 2006 no Japão. Um terceiro filme ainda está em produção; intitulado "L" e com previsão para estrear em Fevereiro de 2008. Este será um spin-off da série, e se focará no detetive Ryuuzaki.

De 3 de outubro de 2006 à 26 de Junho de 2007, foi ao ar no canal Nippon TV, a série de anime baseada no mangá, animada pelo estúdio Madhouse.

Também foi feita uma adaptação para uma light novel escrita por Ishin Nishio, com ilustrações de Takeshi Obata, intitulada DEATH NOTE Another Note Los Angeles BB Renzoku Satsujin Jiken lançada em 1 de Agosto de 2006 pela Shueisha.
http://centraldeanimes.com.br/informacoes/death-note/index.php


Exiba Death Not...jpg na apresentação de slides

Exiba Death Not...jpg na apresentação de slides

Exiba L. Lawlie...bmp na apresentação de slides

Exiba Misa Aman...jpg na apresentação de slides

Exiba Near.jpg na apresentação de slides


Nenhum comentário:

Postar um comentário